Há 8 anos trazendo dicas e manhas para você!

On 18/06/2009 120 comentários


Como obter itens mais facilmente:
Primeiramente, como no "Castlevania: Symphony[...]", é sempre bom ter um "Rare Ring", que é encontrado no mapa da Floresta, na parte onde várias estátuas bloqueiam a porta. Use um "Battle Type I.D" evoluido para "Lytei" [Evolua com espadas(Cristais Vermelhos) e depois Especiais(Cristais Brancos) para obtelo.], use a habilidade dele em que, voce "monta" em cima dele, pegue velocidade na entrada da sala e corra fazendo um "Strike" nas estátuas.
Com esse anel as coisas melhoram na hora de pegar um item raro, mais para ficar ainda mais facil, use I.D's que lhe deem o atributo "Luck" [Sorte], pois nesse jogo, quanto mais "Luck", maior a chance de se conseguir um item. É aconselhável usar a fada evoluída para Tiramisu [Evolua Fada com Espadas, Cristais Vermelhos duas vezes e depois com Machados, Cristais Azuis], ou se voce já possui-lo, usar o I.D Pumpkim.

Dica básica contra Isaac:
Para matar Isaac mais facilmente, use ataques do elemento Gelo, que é seu ponto fraco. Uma dica é usar o I.D "Indigo", que é o I.D voador evoluído com Espadas[Cristais Vermelhos] até atingir a evolução "Wingosauros", ai evolui-lo com para a esquerda para conseguir o I.D "Indigo", um dragão de gelo.

Dica de como roubar a Morte:
O único ponto para furto da morte, é quando ela carrega seu super poder, então torna-se difícil conseguir roubar o "Death Pulse". Não tente usar o "Invencible Jar" da Tiramisu, pois com ele ativado, não aparece a luz violeta que permite o furto. Em vez disso, use o I.D Diabinhho, use sua habilidade, "Magic Circle" quando a morte for carregar sua magia, encoste nela e espere a luz aparecer, quando aparecer seja ligeiro, saia do circulo e roube o item, mesmo que seja atingido depois.

Como conseguir a forma "The End" do I.D Diabinho:
Como se sabe, quando o Diabinho atinge sua segunda forma, aparecem trez interogações, "???" no número de cristais necessários para evoluí-lo [Menu Chart dos I.D's]. Somente uma arma pode ser usada para liberar sua ultima forma, voce deve evoluí-lo com a lança de Isaac, a "Chauve Souris", juntando cristais com ela, ele se tornará um Demonio identico á "Abel", o primeiro demonio que Isaac usa.
Para Fazer a Lança, voce precisará de 1 Trident, 1 Versatile Spear, 1 Devil's Vein e 1 Dark's Crystal.

Dica de como matar os Esqueletos Vermelhos:
Ha única maneira de se matar esses esquetelos, é usar a evolução do mago na forma "Nautilus Rod", evolua Mago com Espadas [Cristais vermelhos] e depois com Lanças [Cristais Verdes], sempre seguindo a linha da esquerda. Depois obtenha sua habilidade chamada "Purify", com ela ele matará os esqueletos sem ao menos voce mandar faze-lo.

Matar Primeira forma de Drácula com quatro ataques:
É muito simples, é só ter um mago evoluído para "Tinckle Rod" [Seguir sempre linha da direita], e usar o ataque "Tinckle Star", cada um deverá causar 1.000 de dano + ou - do Drácula em sua primeira forma.

TUDO sobre o pumpkin aqui !!!
Depois de ver tantos tópicos perguntando sobre o Pumpkin, resolvi criar esse tópico pra iluminar os camihos da galera. Pra quem ainda não conseguiu achar o lugar onde ele fica, ele tá no finalzinho do castelo do dráacula, num lugar que vc tem que passar pela rachadura da parede duas vezes. Antes de ensinar a evoluí-lo, eu vou ensinar como libertá-lo primeiro (pra galera que ainda não conseguiu.) Aqui vai uma lista de tudo que vc vai precisar :

- 1 Mace
- 1 Gano
- 2 Miracle eggs
- 1 Sun tear
- 1 Jade
- 1 Red steel

Talvez vcs já tenham visto muitos tópicos ensinando sobre o Miracle eggs. Tem um inimigo chamado Evil core, que fica perto de onde vc enfrenta o chefe secreto Legion (no Garibaldi Temple), que deixa ele cair mas é muito raro. Talvez vc mate uns 500 deles sem sucesso ou talvez vc mate 10 e consiga. Depende muito de sorte. Mas tem um jeito mais garantido (e não menos sofrido) de conseguir: chegue no último andar da segunda torre e mate o golden bones, que é uma caveira dourada com 12000 HP e q sempre deixa miracle egg quando morre. Se preferir o primeiro método, tenha pelo menos o rare ring equipado pra ajudar. Vc ganha ele na fase da floresta, onde tem umas estátuas bloqueando a porta. Para quebrar as estátuas, vc precisa de um ID battle type Iytei, (evolua pra direita, depois pra esquerda), e use sua habilidade shoulder ride lá do início da sala pra pegar embalo e quebrar elas.

Quanto ao Sun tear, o melhor método de conseguir é roubando dos Efreet (não é o único jeito de conseguir, mas eu acho o melhor). Primeiro vc precisa deixar ele com pouco HP. Geralmente ele nunca vem sozinhho, assim vc pode matar um deles e contar com quantos golpes vc matou. Deixe o que vc quer roubar faltando um só golpe pra morrer. Uma hora ou outra ele abre os braços e demora um pouco com
eles abertos pra poder te abraçar e se auto destruir. DEIXE ele te abraçar, mas dpois fique apertando os botões pra poder escapar do abraço

antes dele esplodir, e então assim que você escapar do abraço vc rouba ele antes dele explodir. O flame demon deixa cair esse item quando morre, mas é muito raro.

O Jade tb é chato de conseguir. Quem deixa ele é o assassin zombie, mas é raríssimo. Procure equipar o rare ring (pra quem não sabe eu ensinei onde achá-lo acima), e mate muitos dele. Se vc tb tiver uma fada que almente bastante o atributo Luck, equipe ela. O red steel, o mace e o gano são fáceis e eu acho q não preciso ensinar aqui.

Agora que vc tem os itens necessários, vamos começar a criar os equipamentos necessários. No final de tudo vc precisa apenas da pumpkin mace, mas nó vamos ver como chegar até ela.

PIKO PIKO HAMMER :
- 1 Mace
- 1 Miracle egg.

Depois de fazer ele vc tem que combiná-lo com o pumpkin head. Vamos ver como chegar até ela.

STONE MASK :
- 1 Jade
- 1 Sun tears

Agora misture ela com um gano pra criar uma face guard.

IRON MASK :
- 1 Face guard
- 1 Red steel

Agora misture a Iron mask com um miracle egg e vc tem a pumpkin head.
Depois é só misturar a pumpkin head e o piko piko hammer e vc tem a pumpkin mace. Com ela em mãos, é só dar uma porrada na estátua do pumpkin e vc revive ele.
Agora q vc já tem o seu próprio Pumpkin, vamos aprender como evoluí-lo.

- EVOLUINDO O PUMPKIN :

Antes de tudo, vc precisa saber que não muda tanto as coisas evoluindo ele. Mas se vc é que nem eu que quero liberar tudo do jogo, ainda vale a pena.
A partir do Pumpkin:

70 Knuckle - Queen (Forma final)
70 Machado - Bloody
70 Espada - Tiny King
70 Special - Clown Nose
70 Lança - New Delhi (Forma final)

Do bloody, ganhe 100 evo crystals usando a foice da morte pra ele virar CURSED PUMPKIN.
Do Tiny King, ganhe 100 evo crystals usando a short sword pra ele virar WHISMICAL ANGEL.
Do Clown Nose, ganhe 100 evo crystals usando a frying pan pra ele virar GENIUS CHEF;

Pra quem não sabe, a frying pan é a frigideira. Vc faz ela com:
- 1 Phlogiston
- 1 Ether
- 1 Steel

Todas as formas do pumpkin, deixe o Bloody - cursed pumpkin por último, pois é a forma mais maneira de todas e sendo de 5a geração ele te daria mais bonus nos atributos e aguentaria um pouquinho mais antes de morrer, já que ele morre tão rápido. Procure aproveitar os devil shard só quando eles forem de no mínimo level 30 pra dar um melhor resultado.

120 comentários:

Anônimo disse...

olá amigo estou vendo que voce da dicas pra roubar mas eu ainda nem sei qual botão rouba !!!!!!!!

rssrsrs tem como voce me ajudar ?????

Unknown disse...

Como eu faço para roubar? é em algum botão?

Unknown disse...

também gostaria de saber como roubar, ainda não consegui descobrir.

hectorsantinelli1 disse...

pra roubar e so vcs apetarem um botao que aparece uma bolinha no monstro ela e meio verde e laraanja ai quando ela ficar roxa e so apertar bolinha que HECTOR infia a mao nos bichos e rouba eles ATENÇAO: essa dica so e valida para o hector o trevor belmont nao rouba porque eole e preguiçoso e so equipa itens que ja ven prontos...

Unknown disse...

Diz mano como eu encontro
os itens pra fazer a lança do izaak ?

Unknown disse...

Fala aondi eu pego
ou robo os itens
pra faze a lança
de izaak ?

Unknown disse...

como faço pra matar as caveiras vermelhas ??

Unknown disse...

eu só consegui um miracle egg matando 771 evil core...

Unknown disse...

o um lugar secreto é depois de enfrentar os 50f da "floresta of jigramunt" com o dragão pule e use "long guide" para chegar em um dos locais secretos mas aviso é muito dificil só com purify você mata o red ogre lv75.

Unknown disse...

qual os nomes dos seus montrinhos?????

anjinho disse...

ae to com um serio problema .. ''/
como consigo abri a porta q ta fejada por um monte d raiz ..?? em aiolon ruins!

anjinho disse...

ae me ajudem ai como e q faso pra passa na porta q ta coberta por raizes.. ?? ''/ no mapa aiolon ruins..!

ISSO E HUMOR disse...

tenho uma manha para consegui mais egg mage.primeiro vc tem que ta no level 80,depois vai na torre e depois na outra torre.no final tem uma cavera dourada,quando vc mata ela faça isso,sem quebra a parede teletraspote pra julia,ai e so vc volta la e entra nas torre denovo q a cavera vai esta la novamente!

Anônimo disse...

Se alguem precisar de ajuda e so falar ja zerei esse jogo um monte de veses e to tentado faser a foice da morte e mas um monte de armas poderosas mas eu sei faser a lança do isaac se precisa perguntem

Unknown disse...

ei acabei de matar um chefao e e depois acabei de pegar o mago mas naun passei por uma porta tracada e naun sei oq faço... pasta ai pfv oq tenho q fazer...

Anônimo disse...

anjinho:
usa o bonus da frying pan (frigideira). Faz quadrado 3x depois bola, ai a frigideira solta fogo e queima as raizes :D

Anônimo disse...

Dica para passar das torres: antes de ir para essa fase, é bom q vc tenha esses "pré-requisitos": level superior a 70, I.D. nautilus rod (vide forma de evolução acima) com a habilidade purify (o time stop tbm é mto util, mas ja vem com todos os I.D desse tipo), I.D. fairy-tipe de preferencia Tiramisu (evoluir apenas pra esquerda), War Hammer, alguma espada forte e rapida (ou tbm aquela "ponta-de-foice").
A 1ª torre vc passa normal, ateh um noob passa limpeza, na segunda torre, reveze entre o nautilus rod com o time stop ou purify e a fada Tiramisu com o invincible jar (ou vase) e o heal field (use apenas qnd a sala estiver vazia, para eliminar interferencias ;]).
em salas que tem o red ogre lv. 75 acho, use o time stop/invicitable jar, e sob efeito desses, use o war hammer. em salas com monstros de level baixo e medio (tipo esqueletos e unicornios) use a espada ou o axe, e aproveite para encher os corações de seus I.D.s que estiverem fracos.

Cerejah disse...

Oi ... eu ja roubei vários inimigos, mas gostaria de uma lista com os que dão coisas importantes mostrando como rouba-los.
Beijos ;)

Unknown disse...

como faço para usa meu poderes??? póis estou numa face tenho que mata um homemzinho que tem varios poderes!!!!

Unknown disse...

fala ae meu brother beleza ae me diz ae como eu faço pra evoluir o diabinho pra fazer final e tb estou com duvida em evoluir a abobora com o machado naum sei como fazer a foice da morte ta uma luz ae valeu

Jefim disse...

eai pessoal sou noob no jogo e gostaria de saber como se entra na 2° torre aquela q vcs dizem q tem um red ogre lv 75...
flw pessoal respondam pfv.......

#blog do esporte# disse...

car eo to no na fase em q vse chega em uma porta mais antes dela tem agua fica em mortvia aquedut. pow nao connsigo entrar naquela porta me ajudem

Unknown disse...

Pra passar na porta coberta por raizes em Aiolon Ruins vc tem que usar um ID Mage,e usar a skill sorcer flame.
Pa evoluir o diabinho vc precisa fazer a Chauve Souris,e pra fazer essa lança vc precisa de 1 trident, 1 versatile spear, e devil's vein e ' dark crystal,depois que fizer a lança,é só sair batendo numa porrada de bicho,de preferencia no castelo do dracula,pq ai vc aproveita e sobe de lvl.
Ah alguém me fala como que faz a Foice da Morte?
Qualquer dúvida,ou quem souber sobre a foice me add no msn : brunomg14@hotmail.com
Espero ter ajudado alguns =D

Unknown disse...

para chegar na segunda torre é só terninar a primeira quando chegar lá em cima usar a habilidade de voar com o passaro de preferencia na ultima forma qualquer uma delas, ai va em frente la tem uns montros fortes é melhor ir depois do lv50 ou mais, como faço para fazer a foice da morte?

Askhan disse...

Para conseguir fazer o I.D Diabinho evoluir para a forma The End(a ultima forma)vc precisa fazer uma lança vou enscina como faze-la:
Itens q precisa para fazer a lança De Isaac: lança trident. A lança versatile spear.Que Vão dar a Lança de Isaac (Chauve-Souris)
Materias q precisa: A lança trident precisa de : 1 lança sasumata 1 aquamarine e 1 ether. A lança versatile spear precisa de: 1 lança trident , 1 lança naginata , 1 ether e 1 phologisthon
ai vc combina essas duas lanças + 1 devil ´s vein + 1 dark crystal = a lança chauve-souris

Devil ´s vein: Consegue comIsaac Quando ele usa o com quadrado, quadrado e bola (com a lança)desvie dele mire e aperte bola!

Ether : Com o Lizard Man Quando ele usa aquele poder De Fogo Mire nele chegue perto mire e aperte bola!

Phologisthon: Com o Flame Demom quando ele usa a Garra. (Quando ele usar a Garra esteja com uma espada rapida e fraca segure R1 e aperte quadrado e rapidamente mire nele com R2 Pule e Aperte Bola!)

Aquamarine: Consegue com o Fish Man Amarelo quando ele começar a rolar mire nele e aperte bola nao deixe ele te acerta!

Dark Cristal: Consegue com os Evil Core Perto do chefe secreto. Quando eles ficarem vermelhos mire e aperte bola!

e para fazer a foice da morte vc vai precisa de:

da propria lança do Isaac como descrevi ali em cima e mais: o iten q vc rouba da propria morte q nao lembro o nome e um batle axe..
BOm deve ser isso qualquer duvida podem perguntaa..

Unknown disse...

e ae galera como faso pra entrar em uma porta cheia de estatuas na frente nao jogo esse jogo a mais ou menos 1 ano mais compreo ele denovo ja fexei ele umas 6 veses e numca descobri como pasar da quela porta maldita ajudem-mi porfavo agradeso des de ja





nao notem os erros de portugues!he he he he vlw me ajudem plix

Unknown disse...

qual botão abre o mapa

ROBERTTO SOARES disse...

eu já tentei tudo para evolui o mago e o Id batle,mas não consigo. jan está em 999 cistais vervelho,branco,verde. nautilos rod e yetil.

Unknown disse...

iai eu queri saber como passar pelas estatuas da floresta que fica tapando uma porta valeu?

Unknown disse...

pô valeu msm kra bem legal as dicas eu tava precisando! vlw ai

obs: pode me explicar ai como roubar os itens. so um pouco mais explicado pf! OBG!!

Tiago disse...

oi bom dia!! para que servi o devil shard?

vi disse...

olá como faço para passar pela primeira porta desse jogo..diz que não e necessário forçar pq já esta aberta mas não consigo abri-la???

animeson disse...

pessoal alguem me ajuda meu boneco nao passa de lv so fica no 21 e mato varis monstros mais a exp ainda continua em 20446 eu naum entendo

Allllllen disse...

a preta R2 para coloca a mira e sor da para roubar se tiver roxo

Allllllen disse...

que saber como rouba o Vassago e sor coloca a mira segura R1 apreta quadrado/ apreta 2 veres X e rouba

fabio junior disse...

para q serve o incurse para q tambem q ser os ovos que meu montro de pedra bota?

fabio junior disse...

eu quero em geito de de matar o 3 boss trevou mais facil
por q eu nao estou conseguindo ja mori muitas vezes me ajudem!!!!

ALUCARD disse...

ae pessoal vamo dar uma ajudinha para um amigo necessitado! quero saber de qual monstro eu roubo ETHER pra fase o TRIDENT e depois a LANÇA do ISAAC

The Mistery Man disse...

onde dropa devils vein

Caio disse...

pra passar de lv. quando não ta passando o lv. tire o item que faz so o bichinho que você ta usando aquele amarelo por tras e azul por frente ele faz so o bichinho passar o level

Jefferson olgim disse...

como conseguir o material light Stone,midas gold castlevania c of darkness

Destruidor disse...

Como eu faço a foice da morte

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

como eu faço a frigideira

Anônimo disse...

como eu ganho um ceremonial tool

Dracula disse...

Bom,eu já enfrentei quase todos os chefes, e eu vi uma publicação aqui dizendo que eu tinha que roubar o cara da lança(não lembro o nome dele) sendo que eu já o matei, para mim só falta o Dracula.

Hiago Mice disse...

Para fazer a lança use: um cabo de fassora, três garfos e 3 trident para colar!!!!! e não se esqueça da madeira para ficar os garfos!!!!!!! kkkkkkkkkkk

Ronii disse...

o povo diz que para matar o red ogre é necessário o purify "mentira" o unico monstro do jogo que soh morre com purify é o blood skeleton...
cerimonial tool .. vc conçegue roubando os vassago .. a morte da sim pra roubar com o I.D fada com o invencible jar .. quando a morte da o super poder vc usa o invencible jar .. quando vc tever dentro da magia ela não acerto mais .. intaum tire seu I.D " send back " e fike perto da morte apertando " bolinha "

Ronii disse...

bom pra que diz que o " RED OGRE " soh morre com o purify do I.D mage é mentira ele morre soh batendo tmb.. a magia purify é usada pra matar os blood skeleton...
a morte da sim pra roubar com o I.D fada com a magia invencible jar..
1° quando a morte usar o super poder vc usa o invencible jar..
2° quando vc tiver dentro da super magia da morte ela n te acerta mais.. intaum tire seu I.D " send back "
3° fike bem na frente da morte apertando bolinha .. obs: seu seu I.D da fadinha

Vinicius disse...

POr onde eu passo pra pegar o Devil's Vein?

gtsgarcia disse...

quando voce passar da faze do sant germain va ate o cordova e va la naquele portao fechado pegue o diabinho e va para baixo do chao e va na porta e va no ailon ruins

Theo Jabour disse...

As dificuldades que eu tinha eram as seguintes: abrir a porta com raízes da aiolon ruins. Fiz o seguinte: fui no 'shop', inoccent devil, devil shard, e ali você pode 'chocar' os ovos. Nascerá um novo I.D. Se o I.D. que gerou o 'ovo' evoluiu, por exemplo, com cristais vermelhos, esse novo que você criar, evolui ele com cristais brancos ou qualquer outro. Você vai ver que as magias deles vão ser diferentes do primeiro I.D. quando o novo I.D. for evoluindo. Na porta do Aiolon Ruins usei o sorcery flame, conforme um colega desta página explicou. Agradeço a ele. Foi o Bruno.

Theo Jabour disse...

As dificuldades que eu tinha eram as seguintes: abrir a porta com raízes da aiolon ruins. Fiz o seguinte: fui no 'shop', inoccent devil, devil shard, e ali você pode 'chocar' os ovos. Nascerá um novo I.D. Se o I.D. que gerou o 'ovo' evoluiu, por exemplo, com cristais vermelhos, esse novo que você criar, evolui ele com cristais brancos ou qualquer outro. Você vai ver que as magias deles vão ser diferentes do primeiro I.D. quando o novo I.D. for evoluindo. Na porta do Aiolon Ruins usei o sorcery flame, conforme um colega desta página explicou. Agradeço a ele. Foi o Bruno.

jv disse...

galera ai q nao sabe pegar as coisas dos montros -aperte R2
-depois q aparecer a bolinha roxa rapidamente aperte bolinha perto do inimigo e vinicius se consegue o devil vein pegando-o do isaac ou va na floresta onde tem uma parte de agua e quando vc descobre o castelo do dracula a agua vai abaixar e vc pega o devil vein em um baú

Crispin disse...

Caracas!!!!!!!!
E Eu que pensei que era Eu o NOOB,os malukos nao sabe nem como fazer a Chauve Souris.Já vi que esse manows não seguem a história do Castlevânia.XD

master of games disse...

como rouba a morte eu ja tente usar o i.d gale i.d fairy do invencible jar isso que é foda eu nunca consigo. mandem no meu facebook hartonicorrea@Hotmail.com por favor falo pessoal.

GABRIEL disse...

Tem macete para conseguir yellow cristal mais fácil?

Unknown disse...

para roubar os montros basta apertar o botao R2 para dar uma mira nos monstros aew quando a mira estiver da cor ROXA vc aperta o botao "O"(circulo) perto deles awe vc rouba
existe um detonado mostrado como rouba cada monstro só é procurar

Leo disse...

para obter a magia do mago purify(purificar) é só você evoluí-lo duas vezes para a esquerda na linha de chart que você ganha este skill para matar as caveiras vermelhas.

Leo disse...

pra conseguir cristal yellow(amarelo) é só você equipa luvas e matar os monstros q quando eles morrerem eles deixaram os cristais na cor amarela, pra cristais verdes usem lanças, cristais vermelhos usem espadas, cristais azuis usem machados e cristais brancos usem armas especiais q tem o simbolo ``?``.

LeandroOliveira2Francisco disse...

galera eu fiz tudo nesse jogo , só faltou matar os blood skeleton agora já sei como mata eles ! .

Guh disse...

Olha eu ja completei o jogo tanto no normal quanto no crazy e usei a tiramisopra roubar o Death mais facil o invesible demora 10 seg pra sumi e mais facil pra mim assim.Eu tenhu todos os itens e ids. Qualquer coisa msn:gustavo_padala@hotmail.com ta ae só pergunta boa .

Guh disse...

Pra quen n sabe lightinstone vc rouba dos. ThunderDemon fike sein nein uma arma aperte R2 pra mira nele pule e de um seuqencia de golpes ate ele defender e fikar roxo pronto.detalhe e mais facil faser isto no AR ok.

Guh disse...

To vendo que a parte das estatuas ta dando dor de cabeça e so pegar. Un I.D Batle type Utima forma Lytei usa o skil que vc monta nele e atropela elas ja era. Espero que tenha gostado dessas dikas galera

Guh disse...

Se tiveren mais duvidas pergunten pelo msn :gustavo_padala@hotmail.com eu tenhu o jogo completo tanto no normal quanto no @crazy um detalhe enteressante quando forem evuluir mais Ids usem de preferncia DevilShards dec lvl 99 vcs vao ver como muda seu istatus mto bom meus ids sao todos. De 10 geraçao so de lvl 99 demoro um pokinhuuu

Mateus andrade disse...

para roubar aperta r2 ai vai ficar uma mirinha quando ela ficar roxa vc aperta bola e a tela trava e aparece que vc ganhou ( cada monstro da um steel diferente

Mateus andrade disse...

para roubar aperta r2 ai vai ficar uma mirinha quando ela ficar roxa vc aperta bola e a tela trava e aparece que vc ganhou ( cada monstro da um steel diferente

ronilson game disse...

como faço para pegar armas especiais, que são os cristais brancos?

ronilson game disse...

como eu faço para pegar armas especiais que são equipadas com cristais brancos?

ronilson game disse...

como eu faço para pegar armas especias e cristais brancos.

ronilson game disse...

como faço para pegar armas especiais?

kelny disse...

para quem não sabe conseguir purple glitter vc rouba do chefe dulahann ele tem que da aquele pulo antes disso ele vai correr e vc corre junto com ele quando ele pular vc pula do lado dele no momento certo e rouba ele.

Mantovani disse...

Meu Lvl Nao Ta Subindo Estol Depois Do Cara Que Volta O Tempo e Enche O sangue e ainda lvl 26 Meu Xp nao sobe por que?

FreddieBENSON disse...

Eu tenho um geito facil bem facil de pegar crystais -.- eu vo lah naquela torre q tem 50 andares ali eu pego crystail e ja aprveito pra pegar os itens dos bixos XD '- 'uma dica veia minha...

FreddieBENSON disse...

olha ja aconteceu uma vez issuh comigo issuh era pq eu tava equipado um item q em vez de vc ganhar XP pra vc naun vc num ganha xp nenhum mais multiplica o xp ganhado do ID

julio cesar disse...

como ter vairios id al mesmo tempo

Unknown disse...

Aew galera q naum ta subindo de lv. Vcs estão assim pq estão equipados com um negocio(esqueci o nome)q da exp só para os ids e naum para o hector.só desequipem essa parada e vcs evoluiram normalmente

vinicius disse...

keria saber como abrir a passagem secreta de Ailon Ruins onde tem uma parte quase perto do final da tela q tem um corredor onde tem um botao na parede.mais no alto e nao sei como aciona-lo .alguem poderia me ajudar?

vinicius disse...

como abrir a passagem secreta de ailon ruins perto do final da tela onde tem q acionar um botao q esta na parede.

vinicius disse...

alguem sabe alggum video onde mostra como abrir a passagem secreta de ailons ruins ou sabe como acionar o botao q esta na parede só falta isso pra mim fazer 100% no jogo(exceto por algumas arma)

vinicius disse...

pf gente só keria saber como abri a porta em ailon ruins onde tem um corredor e tem um botao vermelho na parede e nao alcanço ele como faço para acerta-lo? e como faço a foice da morte alguem ai sabe???

brunomalll disse...

ou meu level bugou no 31 como fazo pra desbugar ?????????????????????????????????????

brunomalll disse...

eu queria pergunta se vc sabe como desbugar o level meu parou em 31 como fazo para desbugar alquem sabe ????????????

brunomalll disse...

ou meu level bugou no 31 como fazo pra desbugar ?????????????????????????????????????

brunomalll disse...

ou meu level bugou no 31 como fazo pra desbugar ?????????????????????????????????????

mistério disse...

para roubar um mostro vc aperta R2 que assim vc mira nele espera a mira ficar rosa e aperte bola que assim vc rouba o mostro.

vicio é uma arte disse...

Veio a lança de issac é muito boa,é minha arma preferida,mas eu ainda quero a espada a laser!

vicio é uma arte disse...

como faço para roubar um monstro?

vicio é uma arte disse...

pro cara que perguntou como chegar na 2 torre é o seguinte:vc precisa do 3 id na evoluçao wingossaurs(indo sempre pela direita)ele adquiri a abilidade long glide,daí vc pula em direçao a torre e ativa.

vicio é uma arte disse...

e que negocio é esse de chocar os devils chards?
como é o filhote?
cada ovo é um id diferente?
me respondam pf!!!!

jonatha o mestre disse...

ola galera pra quem nao sabe roba vc aperta r2 quando a bolinha de verde ficar roxa aperte bola

jonatha o mestre disse...

a! ia me esqueçendo a quelas estatuas da floresta vcs precisam do id batle type evolua pra ytei abra a tecnica que ele sobe nas costa pege inpulso la de cima e faça um strike nas estatuas obs la dentro tem uma sala que temo rare ring ele é muito bom ele aumenta luck(sorte)

jonatha o mestre disse...

se roba em r2 quando o circulo de verde fica roxo aperte bola

Joohn disse...

Aer pessoal , Eu queria saber como eu enconto a passagem para o Dracula Casttle , To parado no jogo e preciso fechar ele para que a Água do Castelo desapareca... Alguem da uma dica ae ;D

Vlww o/

Unknown disse...

como eu uso o mapa

Unknown disse...

como usa o mapa
?????

Unknown disse...

eu matei 1487 para conseguir 2 meracles AGG me adicionen no orkut filipegtx

Unknown disse...

eu matei 1487 para conseguir 2 meracles AGG me adicionen no orkut filipegtx

M@aria Clara Festeira disse...

como faço para matar um chefe que é de pedra e cai um monte de pedra com fogo dele ...
quem souber ajuda ai..
obg

lucas prado disse...

eu ja tenho 6 miracol eg e 7 jades,mas minha dificuldade não é desse tipo quero saber como devo passar da sala vazia no final do ailon ruins
que tem a imagem do abel

Unknown disse...

como abrir a porta de aço q ja diz q n precisa forssa q ja e aberta?

Unknown disse...

me responde ai pf?

Alfred disse...

Pô, negada! Procura direito na internet que vocês encontram o jogo mastigado:

http://www.gamefaqs.com/ps2/925894-castlevania-curse-of-darkness/faqs

Alfred disse...

Pô, negada! Procura direito na internet que vocês encontram o jogo mastigado:

http://www.gamefaqs.com/ps2/925894-castlevania-curse-of-darkness/faqs

ronixinho disse...

anjinhomeu usei o lançador de fogo do dragão e abri a porta aonde tem planta q nao deixa abrir.

Unknown disse...

como faço para achar o número de edição da revista
castlevania

Elyabi lucas disse...

Ola, eu gostaria de saber com qual devil devo matar para comseguir CEREMONIAL TOLL
precisso disto para fazer uma chave, sem essachave não consego passar d mapa
estou empacado num maluco q mas parece o dracula

jp disse...

ae pessoal pra passar na porta com raises é só usar o seu ID o que aprende um ataque que tem um mote de "olhos dourados" que esplodem ae é só explodir eles da porta

jp disse...

ae quando eu fui pra segunda torre não presisei usar o long glide eu dei 2 pulos e usei o glide normal :| sou foda dig dim dig dim

Unknown disse...

boa tade amigo
eu queria saber se vc pode mim ajudar em duas perguntas que uma é como pegar as armas brancas, como conseguir o mago para poder passar das caveiras vermelhas.
obrigado

Unknown disse...

eu estou jogando a três semanas,só falta o conde!!

Unknown disse...

o jogo è muito bom!

Unknown disse...

Dpois q vc pegar o skill "steal" ponha a mira no monstro com R2 e quando ela ficar roxa,aperte o bolinha.

Laércio Cabral disse...

tu q saber onde pega devil vein e so roba o isaac

Unknown disse...

oi galera como ganha item do secreto inimigo nasua segunda forma no goribaldo tenplo

Unknown disse...

eu qeria uma ajuda, tipo eu sou novato ai akela fadinha q ganha no começo do jogo minha morreu tem como recuperar? se tiver tem como? ou e so ir la onde vc pegou ela pela primeira vez, e mt loge?!

Postar um comentário

Comentários com ofensas serão automaticamente deletados !!! Obrigado pela colaboração!!!

Postagens populares

Adicione o nosso banner !

Adicione este banner em seu blog!