Há 8 anos trazendo dicas e manhas para você!

On 12/08/2009 6 comentários

Concentration mode: Quando sua arma está no coldre e o ícone de coldre aparecer no canto inferior direito da tela, atire sem empunhar a arma para usar este modo que exibe o movimento em câmera lenta. Aproveite para matar inimigos com mais facilidade.

Nestes primeiros movimentos, você está no controle de uma metralhadora montada. Atire em todos os inimigos que surgem de dentro da casa, das laterais e também do telhado. Movimente a mira vagarosamente, pois a cadência dos disparos é um pouco baixa.

EPISODE I
Personagem: Billy
Você começa o jogo sem nenhuma arma. Siga em frente, salte as pedras no rio e alcance o final da colina. Desça cuidadosamente a colina procurando pequenas partes planas. O senhor Jones não pode ver você entrando em sua propriedade, então abaixe e mova-se pelos arbustos à esquerda. Contorne a cabana pela direita, mova a caixa de madeira até o local indicado, suba no telhado e pegue a pistola dentro da caixa.
Empunhe a pistola, carregue-a e desça do telhado. Não se preocupe mais com o senhor Jones. Fique atrás dos barris próximos dele, foque a mira e acerte as garrafas no alto da pilha de caixas. Deixe a propriedade, continue com a pistola empunhada, pois você deve atirar no lobo em seu caminho.
Encontre o xerife na ponte, entregue sua arma a ele para poder entrar na cidade. Veja que a garota Suzy acena para você, então entre no bar, suba a escada, porém você será barrado por falta de dinheiro. Assim que você sair do bar, a garota dirá para ir à janela atrás do bar. Empilhe as caixas (coloque uma grande na carroça e uma menor sobre a caixa que já estava lá) e entre pela janela. Pegue a arma dentro da gaveta perto da cama antes que Suzy volte. Escape pela janela.
Não vá pelo centro da cidade. Contorne pela direita seguindo a cerca, escape pela parte destruída, desça a colina através das partes planas. Siga pela esquerda ao encontrar o desfiladeiro. Escale as plataformas, salte o buraco, lance o chicote no galho e desça para a plataforma abaixo. Lance o chicote no galho, fique na ponta do chicote, balance e alcance a plataforma do outro lado. Use o chicote mais algumas vezes.
Fale com Crazy Frank, entre em sua cabana, vá para o quarto e pegue munição para sua arma sobre o criado mudo. Escape rapidamente pela janela. No desfiladeiro, use o chicote no gancho para alcançar o outro lado. Desça a colina. Dica: Caso Crazy Frank lhe mate, você precisará entrar discretamente em sua cabana na próxima tentativa.

EPISODE II
Personagem: Reverendo Ray
Você agora controla o reverendo Ray. Pegue a bíblia e comece a missa. Quando a garota disser que ouviu um tiro, siga rapidamente para a fazenda e veja Billy diante de dois cadáveres. Sua missão é perseguir Billy:
- Vasculhe a casa, remova os móveis que bloqueiam a porta de saída;
- Billy entrará no celeiro, entre lá passando pelo trecho com os cadáveres;
- Quando Billy sair do celeiro, suba a colina e persiga-o até um trecho com rochas bloqueando a passagem. Remova-as com o botão de ação;
- Persiga-o até a ponte, porém não será possível pegá-lo.
Volte para a fazenda e lute contra os saqueadores usando apenas seus punhos.

EPISODE III
Personagem: Reverendo Ray
O reverendo abandona o poder de sua palavra e adota o poder de fogo. Examine uma das portas da igreja, abra o baú e pegue duas pistolas. Deixe a igreja, assista a animação em que o xerife é morto. Rume para o centro da cidade e esteja preparado para seu primeiro tiroteio. Você será apresentado ao Concentration Mode, uma espécie de câmera lenta, e deve aproveitá-lo para matar quase todos os bandidos.
A mulher do xerife aparece na janela. Contorne a instalação, atire no inimigo no alto da escada, posicione a caixa de madeira perto do banheiro, suba no banheiro, passe pela tábua e prossiga pela escada.
Vá para a sacada, mate alguns bandidos, caminhe pelas tábuas e entre pela janela. Use o concentration mode para matar os dois bandidos sem ferir a refém. Volte pela janela e caia no chão. Mate todos e siga para a cadeia. Não entre diretamente na cadeia, pois os inimigos lhe aguardam, então se posicione perto da porta, incline-se e vá matando os inimigos individualmente. Suba a escada, mova a caixa e use-a para alcançar a escada de mão no alto. Passe pela tábua e caia dentro do celeiro. Encontre uma plataforma que funciona como uma gangorra, coloque a caixa para fazer peso em uma extremidade e corra para a outra. Ao encontrar o local de saída do celeiro, atire no item de metal na caixa d’água, salte na plataforma que se formou e entre pela abertura no telhado da casa à esquerda.
Explore o cenário matando qualquer sujeito que esteja armado. Troque constantemente de revolver, já que eles se desgastam com o uso. O dono da taberna está do lado dos bandidos, então é seu inimigo também. Certifique-se de pegar uma espingarda perto do local, porém não a use no momento. Atire em todos os inimigos e desvie da carroça caso ela venha em sua direção. Acabe com a segunda onda de inimigos, atire nos barris explosivos da carroça e incendeie a taberna. Mate os inimigos que saírem. Por fim, derrote o dono da taberna em um duelo.

EPISODE IV
Personagem: Billy
Acostume-se com esta escuridão quase total. Empunhe o revolver, mate dois lobos e siga pelo caminho à esquerda da plataforma elevada. Ao avistar um tronco de árvore, acerte-o com o chicote e cruze essa “ponte” improvisada. Prossiga saltando as plataformas, use o chicote nos galhos de árvore quando necessário. Atravesse uma breve caverna perto de um dos índios mortos. Dica: Pegue um arco e flecha no caminho.
Caminhe sempre abaixado, procure se esconder em algum arbusto no momento que os relâmpagos iluminarem o cenário. Evite se aproximar do fogo e dos inimigos. Bata nos cavalos, passe por mais uma caverna, desça pela colina (nas plataformas), cruze o rio e tente passar pela ponte. Porém, você cairá na água e deve nada para a margem esquerda.
Continue a escalada, evite ser visto pelos inimigos. Quando a plataforma terminar, procure escalar a passagem no alto à direita. Não salte nos trilhos; empunhe sua arma e dispare em todos os inimigos. A fase será concluída quando todos os inimigos estiverem mortos.

EPISODE V
Personagem: Reverendo Ray
Avance pela água, atire no inimigo, posicione a caixa e suba para alcançar o caminho acima. Entre no túnel e mate todos que cruzarem seu caminho. Tenha cuidado ao seguir pela direita e subir a parte inclinada dos trilhos, pois um inimigo jogará alguns vagões em sua direção, basta ficar próximo da parede até o vagão passar e continuar a escalada. Alguns trechos permitem que você pegue carona nos vagões, todavia fique por poucos instantes ou você poderá colidir com uma parede ou mesmo cair em um abismo.
A mina possui um trecho com desabamentos constantes; então ande devagar e espere os desabamentos acontecerem antes de continuar. A parte seguinte exige que você fique o máximo de tempo possível no vagão, assim evitará combates desnecessários, apenas esteja ciente de saltar antes de cair no abismo. Siga pela direita, suba nas escadas de mão e entre no túnel ao invés de subir a última escada.
Seu objetivo é alcançar a parte mais alta da mina – onde está a suposta saída. Um relâmpago atingirá o galho da árvore bloqueando a passagem, então procure uma pequena abertura à esquerda e volte para o interior da mina. Tente seguir na direção do sujeito que aparece na animação, mas você despencará de uma grande altura. Suba as escadas de mão do lado direito. Alcance a saída da mina, mate todos os inimigos e veja Billy escapando no trem. Apenas caia no trilho, siga para a direita e confronte para um duelo o inimigo visto na animação.

EPISODE VI
Personagem: Reverendo Ray
Os bandidos estão impedindo o trem de prosseguir. Derrote os bandidos, contorne pela esquerda até encontrar a entrada do trem. Vasculhe cada vagão matando todos os bandidos - saiba diferenciar os cidadãos inocentes. Ao encontrar o sujeito com a metralhadora montada, fique ao lado da porta e incline-se para acertá-lo na cabeça – tente novamente até ser bem-sucedido. Controle a metralhadora e mate os muitos inimigos que surgirão; fuja sempre que sua saúde estiver comprometida ou os inimigos jogarem bananas de dinamite.
Visite o vagão à frente, fale com os aliados, pegue um barril de explosivo, saia do trem, coloque o barril perto da barricada de caixas, afaste-se e mande tudo pelos ares. Acerte os inimigos à distância, pois todos empunham espingardas.
Volte para o trem, tente prosseguir e seja informado de que a porta está presa por uma barra. Encontre um caminho pela montanha próximo de onde está a metralhadora montada. Acerte o inimigo que empurra a rocha no alto, no fim, empunhe uma pistola e acerte a barra que bloqueia a porta do vagão. Faça o caminho de volta e enfrente o inimigo no teto do trem. Seja rápido já que será preciso salvar a refém antes que caia. Vá até o maquinista e depois vença o duelo com o último bandido.

EPISODE VII
Personagem: Billy
Empunhe o chicote e mate os lobos no início da fase. Você chegará a um desfiladeiro que não pode ser saltado a pé, fazendo-se necessário visitar o rancho mais próximo para roubar um cavalo: Entre no rancho sem ser visto, pegue a sela dentro da casa à direita da lareira, coloque no cavaleiro no celeiro e corra até o desfiladeiro (pressione o botão de salto).
Ande a cavalo a maior distância possível, use o chicote no galho de árvore e caia na plataforma abaixo. Em seguida, use o chicote no galho menor, suba pelo chicote, balance e escale a plataforma. Acerte os apaches com o arco e flecha e roube uma espingarda, todavia procure usar mais a flecha devido à quantidade de munição disponível para a espingarda.
Roube um dos cavalos dos apaches, corra todo o caminho, salte dois abismos e um índio bloqueará a passagem estreita com uma rocha. Abandone o cavalo, escale as plataformas da direita e suba com o chicote no galho. Mate mais lobos com seu chicote. Os apaches estarão no restante de seu caminho até o rancho; tente observar a estrada e procurar caminhos alternativos, caso não encontre, mate-os usando o arco e flecha.
O rancho está bem protegido e você precisa encontrar Molly sem ser visto. Encontre um caminho alternativo à esquerda (vários passos antes da entrada do rancho), entre pela abertura no cercado com os cavalos. Escale as caixas e entre no alto do celeiro. Faça todo o caminho pelas tábuas no alto do celeiro e saia pela abertura do outro lado. Espere os guardas conversarem, empurre a caixa para perto do banheiro, suba na caixa, depois no banho e salte por cima da cerca.
Entre na casa pelos fundos, suba a escada e tente abrir a última porta à direita. Derrote o inimigo usando apenas seus punhos e fale com Molly.

EPISODE VIII
Personagem: Reverendo Ray
Faça o mesmo percurso de Billy através das estradas repletas de apaches. Você deve estar com munição suficiente para passar sem problemas pelos “anjos da morte”. Encontre os Texas Rangers e invada o rancho onde Billy se encontra. Proteja-se atrás das caixas e barris e dispare contando com vários aliados, a vitória será fácil.
Contorne a casa, entre pelos fundos chutando a porta, vá para o quarto de Molly e do telhado você avistará Billy indo para o celeiro. Caminhe pelo telhado, caia sobre a carroça e vá atrás de Billy. Atire nos próximos inimigos, persiga Billy pelo curral e depois pelo milharal. Monte no cavalo e persiga Billy até a ponte. Mate alguns inimigos e volte para o rancho.
Descubra que os Texas Rangers na verdade são bandidos. Derrote os dois bandidos no duelo, monte em um cavalo e siga para o rio dentro do limite de tempo. Os bandidos seqüestram Molly e você não pode fazer nada no momento.

EPISODE IX
Personagem: Billy
Fale com o chefe Calm Water e receba a missão de caçar três coelhos: monte no cavalo, procure um dos pontos indicados no mapa, desça do cavalo, acerte um ou dois coelhos enquanto estiverem em movimento (entre um arbusto e outro), pegue o coelho e siga para outro ponto do mapa. Leve os coelhos de volta para o chefe.
A barra do chefe está em chamas; pegue o balde, busque água no rio e apague todo o incêndio. Sua nova missão é conseguir uma pena. Monte no cavalo, siga o rio pela direita até encontrar a Eagle Mountain. Abandone o cavalo, escale a montanha saltando nas plataformas e utilizando o chicote nos galhos. Alcance o ponto mais alto possível (a águia atacará constantemente) e pegue a pena em seu ninho. Entregue a pena ao chefe.

EPISODE X
Personagem: Reverendo Ray
Os bandidos estão no rancho logo abaixo, embora você possa contornar com o cavalo pela direita, é aconselhável descer a colina e pegá-los desprevenidos. Cruze o curral, salte a caixa e atire em dois inimigos pelas costas. Procure um abrigo antes de entrar no cercado com o celeiro, atire primeiramente no inimigo que controla a metralhadora montada e não tenha pressa de prosseguir, já que novos inimigos sairão do interior do celeiro.
Entre no celeiro e a carroça partirá em alta velocidade. Pegue um dos cavalos, persiga-a (observe a instrução de como correr mais rápido enquanto estiver no cavalo). Não é possível chegar muito próximo da carroça, todavia é necessário mantê-la em vista e combater os bandidos que ficarem para dar cobertura. Quando cruzar o rio, permaneça no cavalo e tente correr para evitar o combate e não perder a carroça de vista.
Enquanto persegue a carroça, um dos inimigos bloqueará o caminho com uma banana de dinamite. Procure um caminho alternativo à direita e no encontre a encosta da colina no final. Desça colina permanecendo em cima do cavalo e mantenho o direcional para trás, assim o cavalo deslizará sem despencar de uma grande altura.
Ao chegar a uma casa no alto de uma colina, avance com o cavalo pelas laterais ou o inimigo que controla a metralhadora montada terá um alvo fácil. Explore o interior da casa, mate mais alguns inimigos e saia pelos fundos. Enfrente o último inimigo em um duelo e obtenha novas informações enquanto despacha o sujeito para o “Todo Poderoso”.

EPISODE XI
Personagem: Billy
Billy descobre que é filho de um sujeito muito mau e precisa encontrar o medalhão antes que seu pai mate Molly. Monte no cavalo, procure ficar em alguma colina para poder localizar um cemitério, vá para lá e ajude o garoto a enterrar o falecido pai. Receba a chave da igreja, volte para o cavalo e encontre a igreja (a indicação está em seu mapa).
Explore a igreja e saia pelos fundos. Examine cada túmulo, especialmente o direito que lhe dará a localização da relíquia. Siga para a nova indicação em seu mapa, tente mover a rocha, porém não será possível. Billy deverá olhar para uma rocha no alto da colina, para uma cruz e por fim para a igreja – é uma pista de como proceder.
Volte para perto da igreja, escale algumas rochas do lado direito e avance pelo teto. Cruze a colina até uma espécie de ponte, sue o chicote no galho de árvore e salte para o outro lado. Para alcançar a rocha que Billy indicou, você deve balançar no galho da árvore mais próxima. A rocha revelará o buraco onde está escondida a relíquia. Vá para lá e encerre o episódio.

EPISODE XII
Personagem: Billy
Billy entra na caverna e devido a ser muito escura, é recomendável que você aumente o brilho do monitor ou do jogo. Pegue o chicote e mate as aranhas que emitem sons semelhantes a dinossauros. Alcance o trecho com água e deixe a correnteza te levar, suba na rampa da margem direita e encontre uma porta trancada. Suba nas plataformas à direita, mate as aranhas e olhe o piso da passarela: alguns tijolos possuem um desenho peculiar e é neles que você deve pisar para evitar que a viga lhe derrube. Espere que as rochas caiam em sua frente e depois prossiga. Salte nas plataformas e encontre o ouro depois do portão.
Fuja pela passagem à esquerda, puxe uma alavanca e salte na plataforma formada, repita até alcançar a passagem no topo. Percorra a mina abandonada até ser resgatado pelo reverendo Ray.

EPISODE XIII
Personagem: Reverendo Ray
Mantenha o brilho do seu monitor, pois o reverendo faz o caminho de volta pela mina matando todos os capangas de Juarez. Ao sair da mina, salte nas plataformas que Billy ativou puxando a alavanca e encontre Juarez junto ao ouro.
Após a animação, corra para a passagem de onde você veio ou morrerá imediatamente. Elimine os inimigos próximos de Juarez e também os que descerem pela rampa. Suba a rampa e você poderá se confrontar com Juarez: procure abrigo e atire sempre que Juarez estiver mudando de um pilar para o outro.

EPISODE XIV
Personagem: Reverendo Ray
O início desta fase foi apresentado nos primeiros minutos de jogo. Antes de começar, esteja ciente que você concluirá esta fase matando todos os inimigos, pois eles são praticamente infinitos, então você deve é se concentrar na missão e alcançar os locais de checkpoint para poupar refazer todo o caminho.
Controle a metralhadora montada por alguns minutos e mande pelos ares alguns inimigos. Afaste-se e logo a metralhadora será explodida. Ande rente ao muro pela direita, derrote os inimigos ao longo do caminho e esconda-se nas pequenas fortificações no interior do muro. Suba a escada de mão, caminhe sobre o muro pela esquerda até encontrar um canhão. Aponte de modo a explodir a porta principal da casa. Entre, suba a escada e saia pela porta destrancada. Caia através da parte sem grade, permaneça matando os inimigos até que um deles abra a porta dupla. Prossiga até encontrar Manson, derrote atirando a distância e tenha cuidado com as bananas de dinamite.
Pegue a chave após matar Manson e encontre Molly. Os inimigos removerão o teto do lugar, então fique rente à parede e atire na cabeça de cada inimigo. Seu objetivo agora é atirar nas bananas de dinamite antes que elas caiam no chão, para isso, ative o Concentration Mode.

EPISODE XV
Personagens: Billy e Reverendo Ray
O garoto que você ajudou a enterrar o pai lhe dá um arco e flecha. Siga para o forte, escale o muro através da rachadura e note que há um limite de tempo para você evitar que o reverendo Ray e Molly morram queimados. Deixe de lado o combate com os inimigos, cruze o muro pela direita, continue além do trecho com o canhão e aproxime da parte com a caixa d’água. Use o gancho no pedaço de madeira içado, balance e salte para derrubar a caixa d’água e apagar o incêndio.
Entre na casa e seu pai lhe confrontará para um duelo. Derrote-o, pegue sua arma e continue até a cela com Molly e o reverendo. Remova a tábua que obstruía a porta e encontre seus amigos. Juarez ainda não morreu e acerta um tiro no reverendo. Derrote seu pai em uma luta corpo-a-corpo. Na última parte, após o reverendo pedir redenção por seus pecados, você o controla e deve atirar em Juarez antes que ele mate Billy com uma facada nas costas.
Curta o final do jogo onde Billy e Molly enterram o reverendo Ray – personagem que ganhou o carisma dos jogadores por suas frases de impacto.

6 comentários:

Unknown disse...

como q faço pra subir pelo chicote no cap VII ??

Rodoxville disse...

cara aperta o botão direito q ele dah uma subidinha

aperta varias vezes e jah eras, eu zerei jah, o final eh dificil.

Cloud Devil disse...

Tenho Duvida Quando a Arma fica Piscando Vermelha ou fica um raiozinho na arma oq signifaca ??

atila disse...

No capitulo 4
a ponte cai, a gente cai na água fui nadando até a margem no final do caminho acho que é para escalar aquelas pedras como faço para escalar se for isso ?

Unknown disse...

afs no capitulo 1 quando pego a arma da mulher e sai correndo eles manda a chente pula um serca mais nao tem serca nem ua

Caminhando Juntos... Elza Lopes. disse...

gostei do teu DETONADO ta bem esplicado

Postar um comentário

Comentários com ofensas serão automaticamente deletados !!! Obrigado pela colaboração!!!

Postagens populares

Adicione o nosso banner !

Adicione este banner em seu blog!